Campanha de matrículas novas

Dr. Célio Müller
Advogado e consultor especializado na área educacional

Chegou a hora de captar novos alunos para sua escola. Quais os métodos utilizados por você? Atualmente, publicidade e redes sociais são dois dos caminhos mais usados para criar a comunicação entre escola, potenciais alunos e suas famílias.

A oferta de serviços educacionais funciona como um pré-contrato através do qual a escola se compromete a entregar ao futuro cliente os serviços ofertados, bem como descontos, promoções, entre outros. Além disso, a imagem do material publicitário deve refletir a filosofia de ensino, e por isso, o desafio de ser assertivo com o público alvo é maior.

Dr. Célio Müller, nesse vídeo do Painel de Educação, plataforma de informações sobre aprendizagem e gestão escolar oferecido e desenvolvido pelo Sistema ETAPA, traz recomendações sobre como executar uma comunicação sem ruídos, com linguagem moderada, objetiva, cuidados no uso de imagens, entre outros aspectos relevantes.

Veja outros vídeos deste tema:
· As ofertas de serviços e renovação das matrículas
· Segurança jurídica e prevenção de riscos
· Os aspectos gerenciais dos contratos de matrículas
· O contrato educacional
· Rematrícula digital

Veja também outros temas sobre Gestão Administrativa:
· Crescimento Sustentável
· Escola Digital
· Bullying & Cyberbullying
· Reforma Trabalhista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *