Como planejar, controlar e avaliar o processo de matrícula?

Prof. Dimas Alberto Ferreira – Diretor do Sistema ETAPA – Duração do vídeo: 8 minutos.

Estabelecer processos, alinhar atendimento e coletar dados são atividades obrigatórias a serem praticadas no relacionamento com o seu cliente. Quando esses pontos estão bem alinhados, o gerenciamento do processo se torna fundamental. Com ele, você conseguirá analisar o andamento do atendimento, as conversões e o que precisa ser aprimorado ou reforçado.

O Prof. Dimas Ferreira sugere a utilização de um modelo de planilha de registros para controle e acompanhamento. Assista e veja como aplicá-lo na rotina da direção escolar. Esse vídeo faz parte do Painel de Educação, plataforma de informações sobre aprendizagem e gestão escolar do Sistema Etapa.

Veja também outros vídeos deste tema:
· Ciclo de crescimento sustentável das escolas no ambiente desafiador
· Como entender nosso público e identificar nossos diferenciais?
· Como organizar o atendimento?
· Como fortalecer o boca a boca?
· Como gerenciar o ciclo de longo prazo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *